fbpx

 

Uma incorporadora imobiliária é responsável por identificar uma oportunidade de negócio. Por isso é responsável por fazer:

  • Estudos de viabilidade;
  • Adquirir o terreno;
  • Formatar o produto.

Juridicamente, as incorporadoras são regidas pela Lei federal nº 4.591/64 – Lei de Incorporações. Esta lei orienta  como promover e a realizar a construção de edificações compostas de unidades autônomas.

Por isso, a incorporadora é a primeira a sonhar com este lugar que um dia virá a existir.

Depois cuida de toda a articulação burocrática, formalizando junto ao cartório de imóveis os detalhes do empreendimento, como o número de unidades autônomas e suas áreas, equipamentos e espaços das áreas comuns, os materiais a serem utilizados, etc.

Com o registro em mãos, já é possível iniciar a comercialização e a construção da obra.

Contudo, o trabalho da incorporadora vai até a entrega do empreendimento, sendo responsável pelo cumprimento dos prazos acordados com parceiros e clientes, e pela garantia de que tudo seja entregue conforme prometido nos documentos de incorporação.

Há 25 anos no segmento, a Espaço Y realizou a incorporação dos empreendimentos Buritis, San Marco, Sagarana, Espaço Veredas I e II e o Neo Residências Modernas.

Para finalizar, a incorporadora gere todo o negócio imobiliário. E o  jeito de gerir da Espaço Y Incorporações, é o segredo do sucesso de nossos empreendimentos.