fbpx

O Sudoeste é para quem se dá valor! Valorizando a boa qualidade de vida que o estilo sofisticado do bairro proporciona. Uma região que contagia pela variedade gastronômica, pela proximidade com o Parque da Cidade e pelas áreas verdes sem fim que emolduram os blocos de apartamentos.

No Sudoeste vive quem valoriza o seu lugar no mundo. Quem ama viver em uma região com infraestrutura completa de comércio e serviços, shopping, bares e algumas das grandes boutiques da cidade.

Com tantos diferenciais, fica fácil valorizar o Sudoeste. Todavia, o maior valor do bairro é o morador! Porque é devido ao perfil moderno e diversificado das pessoas que ali residem, que se tornou viável investir em opções diferenciadas que fazem desse endereço um dos mais pulsantes da cidade.

E por enxergar o Sudoeste como um lugar singular em todo o DF, foi que a Espaço Y escolheu este ponto privilegiado de Brasília para iniciar sua jornada no segmento de construção de imóveis, buscando atender aos anseios de um dos públicos mais exigentes da capital.

A estreia foi com edifício Buritis na quadra 504, lançando seu primeiro empreendimento em um contexto concorrido de mercado, certos da qualificação da empresa para trazer novidades na construção da paisagem da capital, sabendo que é seu destino fazer coisas diferentes.

Pegando emprestado as palavras do mestre Guimarães Rosa, “o senhor saiba: eu toda a minha vida pensei por mim, sou nascido diferente. Eu sou é eu mesmo. Diverjo de todo o mundo1”.E ao ter a personalidade de ser o que é, a empresa se diferencia.

Contudo, esta crença se consolida na ousadia e na beleza proposta para esse primeiro projeto, comtemplando o Sudoeste com uma obra de fino bom gosto, que valoriza o morador e  a vizinhança, e que se valoriza com o passar dos anos.

Com o Buritis no Sudoeste, a Espaço Y iniciou a sua jornada, um caminho que tem ponto de partida, mas cujo destino está pra lá de qualquer horizonte, no infinito que a empresa corteja desbravar.

[1] Grande Setões: Veredas de Guimarães Rosa.